plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Pokémon GO já tem data para chegar ao Brasil

O game que já se tornou febre mundial, Pokémon GO, já tem data oficial para chegar ao Brasil: 31 de julho. Essa é a informação divulgada no site dos servidores do jogo, que acompanha a chegada do título nos diversos países do mundo. O portal cita uma font

O game que já se tornou febre mundial, Pokémon GO, já tem data oficial para chegar ao Brasil: 31 de julho. Essa é a informação divulgada no site dos servidores do jogo, que acompanha a chegada do título nos diversos países do mundo. O portal cita uma fonte confiável para anunciar a data. É bom lembrar que já existem servidores nacionais para o novo Pokémon.

Nesta segunda-feira (25), o jogo ainda ampliou mais os territórios e chegou oficialmente a Hong Kong e à França. Além do Brasil, países da América do Sul como Argentina e Chile já possuem servidores, só aguardando o lançamento oficial.

FEBRE MUNDIAL

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real. Além disso, a exemplo das versões clássicas, os participantes podem evoluir os monstros e usá-los em batalhas de ginásio.

O jogo está disponível para iOS e Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em 31 países da Europa.

(Com informações do Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias