plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Caixas móveis podem ser os carros do futuro

A disputa por clientes que querem transitar com segurança e conforto e não pretendem usar táxis, mas sim serviços como o Uber, pode acelerar a produção de novos tipos de veículos. O sistema Careem, por exemplo, já opera no Paquistão, Oriente Médio e Nort

A disputa por clientes que querem transitar com segurança e conforto e não pretendem usar táxis, mas sim serviços como o Uber, pode acelerar a produção de novos tipos de veículos.

O sistema Careem, por exemplo, já opera no Paquistão, Oriente Médio e Norte da África desde 2012. Nos útimos dias, no entanto, a empresa assinou um contrato para usar pods elétricos de autocondução que a coloca a empresa à frente do Uber. Os veículos podem ser o futuro do transporte no mundo. Veja como funciona:

O veículo, que é oferecido pela Next Future Transportation, lembra uma caixa que pode ser usada individualmente ou então em conjunto com outros módulos, como se fossem vagões de metrô. Cada módulo tem capacidade para transportar até 10 pessoas.

"Next oferece uma visão única e convincente para o transporte de massa. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com eles”, explica O cofundador e diretor-gerente da Careem, Mudassir Sheikha.

E você, o que achou desta possibilidade?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias