plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Registre um B.O do seu dispositivo móvel

A tecnologia garante novo serviço na área de segurança à população. Já é possível registrar boletins de ocorrência usando dispositivos móveis, como tablets e smartphones, no site da Delegacia Virtual da Polícia Civil. O usuário pode, por exemplo, reportar

A tecnologia garante novo serviço na área de segurança à população. Já é possível registrar boletins de ocorrência usando dispositivos móveis, como tablets e smartphones, no site da Delegacia Virtual da Polícia Civil. O usuário pode, por exemplo, reportar extravio ou perda de documentos e de telefones celulares, e acidentes de trânsito sem vítimas, além de solicitar a emissão da segunda via do BO registrado na internet.

Ao acessar o serviço on-line, o usuário não precisará procurar uma delegacia ou seccional de polícia para solicitar o carimbo do documento, pois o boletim de ocorrência virtual já vem com número de autenticação digital. Para registrar o BO virtual, basta preencher os dados pessoais e prestar as informações da ocorrência. O site gera o boletim, que poderá ser enviado por e-mail ou ainda salvo no próprio dispositivo.

Outro serviço on-line que a Polícia Civil oferece na internet e que pode ser acessado por dispositivos móveis é o agendamento eletrônico para emissão da carteira de identidade civil. Basta acessar o site e preencher as informações solicitadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias