plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook libera "flor" como reação no Dia das Mães

O Facebook prepara uma reação exclusiva para o Dia das Mães, no próximo domingo (08). Vários países receberão a novidade, mas ainda não há confirmação se o Brasil será um deles. O botão "curtir", inclusive, evoluiu faz cerca de três meses, com a liberaçã

O Facebook prepara uma reação exclusiva para o Dia das Mães, no próximo domingo (08). Vários países receberão a novidade, mas ainda não há confirmação se o Brasil será um deles.

O botão "curtir", inclusive, evoluiu faz cerca de três meses, com a liberação das opções "amei", "haha", "uau", "triste" e "grrr", que se propõe a manifestar melhor a forma como os internautas estão se sentindo em relação às postagens que leem em suas linhas do tempo.

O "flor" será uma reação exclusiva para o Dia das Mães e deve ser removida das opções no dia seguinte, embora a empresa mantenha a reação visível nas postagens.

Esta é uma das novas ações do Facebook, que pretende testar reações especiais para datas e eventos específicos, como o Dia das Mães.

(DOL com informações de B9)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias