plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Instagram permite propagandas de cinco minutos

O Olhar Digital publicou que o  Instagram  no fim de 2014 introduziu propagandas em vídeo, e alguns meses depois, a rede passou a contar também com um carrossel de imagens publicitárias, e hoje o serviço uniu os dois formatos. De acordo com a publicação,

O Olhar Digital publicou que o Instagram no fim de 2014 introduziu propagandas em vídeo, e alguns meses depois, a rede passou a contar também com um carrossel de imagens publicitárias, e hoje o serviço uniu os dois formatos.

De acordo com a publicação, como o carrossel permite a inserção de três a cinco arquivos de mídia, e cada vídeo publicitário postado no Instagram pode chegar a 60 segundos de duração, ao unir as duas coisas o aplicativo pode passar a contar com propagandas de até cinco minutos.

O Instagram informou que os carrosséis de fotos apresentaram bons resultados e que, com o entusiasmo do mercado em torno dos vídeos, o formato que une as duas coisas permite que a plataforma exiba mais propagandas sem atrapalhar a experiência do usuário em relação ao conteúdo orgânico.

Veja o vídeo:

(Com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias