plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Transforme-se numa ‘Menina Superpoderosa’!

Você já deve ter percebido a sua timeline no Facebook cheia de personagens que lembram “As Meninas Superpoderosas”. É que para lançar a nova série de Florzinha, Lindinha e Docinho – que estão de visual novo – o Cartoon Network lançou um site onde você pod

Você já deve ter percebido a sua timeline no Facebook cheia de personagens que lembram “As Meninas Superpoderosas”. É que para lançar a nova série de Florzinha, Lindinha e Docinho – que estão de visual novo – o Cartoon Network lançou um site onde você pode fazer o seu avatar.

A brincadeira permite que você personalize o cabelo, cor dos olhos, boca, roupa e acessório do seu personagem. Ao final, você ainda pode baixar a versão em gif ou papel de parede.

Veja o teaser da nova versão:

A nova versão de “As Meninas Superpoderosas” retorna ao Cartoon Network com episódios inéditos na próxima segunda (4), às 19h30.

Originalmente, a série animada foi exibida por seis temporadas entre os anos de 1998 e 2005, com muito sucesso.

Você pode criar o seu perfil aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias