plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Google distribui 2 GB de capacidade gratuitamente

Nesta terça-feira (09) comemora-se o "Dia da Internet Segura". A data é pouco conhecida no Brasil, mas pode ser bastante útil para você, caro internauta. Por quê? Porque o Google distribuirá somente hoje 2 GB a mais de capacidade no Google Drive e Gmail.

Nesta terça-feira (09) comemora-se o "Dia da Internet Segura". A data é pouco conhecida no Brasil, mas pode ser bastante útil para você, caro internauta. Por quê? Porque o Google distribuirá somente hoje 2 GB a mais de capacidade no Google Drive e Gmail.

Para conseguir o acréscimo, basta atualizar as configurações de segurança de sua conta, o que não demora nem um minuto sequer. O processo é bem simples e pode ser acessado clicando aqui.

O benefício vale também para quem já tinha aproveitado a data ano passado, quando o Google distribuiu também 2 GB pela primeira vez. Não conhece ou não usa o Google Drive? Saiba mais vendo o vídeo abaixo (em inglês e sem legenda):

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias