plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Apple Music chega a mais países que Spotify

Segundo o site Olhar Digital, mesmo com o maior número de usuários, o Spotify fica para trás quando o assunto é disponibilidade em mais territórios. O Olhar Dgital também publicou que o Music Business Wordwide, divulgou que o Apple Music já está disponíve

Segundo o site Olhar Digital, mesmo com o maior número de usuários, o Spotify fica para trás quando o assunto é disponibilidade em mais territórios. O Olhar Dgital também publicou que o Music Business Wordwide, divulgou que o Apple Music já está disponível em 112 países, 53 a mais do que o Spotify, que atualmente se faz presente em 59 países.

Tudo indica, que a diferença deve aumentar, e ainda há cinco países em que o Apple Music deve chegar em breve: Andorra, Islândia, Liechtenstein, Mônaco e Uruguai.

Enquanto o Spotify tem acompanhado uma redução no seu crescimento, o Apple Music está fazendo um caminho muito mais rápido, investindo em disponibilidade e oferecendo o serviço para dispositivos iOS e Android.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias