plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Saiba como carregar o seu iPhone mais rápido

O  site Olhar Digital publicou que muitos usuários se queixam  do iPhone, pois a bateria do aparelho não dura muito tempo. Mas o que fazer quando há pouco tempo para carregar a bateria?. Então, o Olhar Digital separou algumas dicas de como melhorar o dese

O site Olhar Digital publicou que muitos usuários se queixam do iPhone, pois a bateria do aparelho não dura muito tempo. Mas o que fazer quando há pouco tempo para carregar a bateria?. Então, o Olhar Digital separou algumas dicas de como melhorar o desempenho das baterias de iPhone, portanto fique ligado em como carregá-lo de maneira mais rápida.

Confira as dicas:

1. Ative o modo avião

No modo avião, o celular é praticamente desligado, mas permanece aceso. Ativar o recurso ajuda o celular a carregar mais rápido porque interrompe atividades que drenam a bateria - como a busca constante por Wi-Fi e as notificações push.

2. Evite apertar a tela

Pode parecer meio óbvio, mas uma boa dica para garantir que o celular carregue em menos tempo é parar de tocar na tela. A cada vez que o usuário clica no botão central - que "liga" a tela do dispositivo, o dispositivo tem que reunir energias para a iluminação, o que pode atrasar um pouco o carregamento.

3. Use um carregador de parede do iPad

Testes revelaram que o carregador para iPad oferece aos iPhones das linhas 6 e 6S mais eletricidade por segundo. Assim, com mais "energia", o celular é "alimentado" em uma velocidade menor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias