plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Pessoas mortas podem voltar à vida em 2045

Já pensou em pessoas falecidas retornarem a vida? Pois é isso que uma empresa especializada em inteligência artificial está se propondo a trabalhar. Segundo a companhia isso será possível em menos 30 anos. Para o feito, os fundadores da Humai, empresa qu

Já pensou em pessoas falecidas retornarem a vida? Pois é isso que uma empresa especializada em inteligência artificial está se propondo a trabalhar. Segundo a companhia isso será possível em menos 30 anos.

Para o feito, os fundadores da Humai, empresa que subsidiado a pesquisa, afirmam que nesse trabalho tem sido utilizado a inteligência artificial e nanotecnologia para armazenar dados sobre as características das pessoas, como por exemplo, padrões de comportamento, processos de pensamento e informações.

O trabalho se inicia com o recolhimento de informações sobre a pessoa que deseja voltar a vida. Os dados são codificados e aplicados a sensores, que funcionarão em um corpo artificial. Ainda segundo a empresa a clonagem será utilizada para restaurar o cérebro antigo e inseri-lo no corpo.

(DOL com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias