plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TECH

Após Black Friday, a nova onda é a Cyber Monday

Se você estava muito ocupado ou simplesmente se perdeu no calendário, é bem possível que tenha perdido as promoções da Black Friday da última sexta-feira (27). Porém, não precisa se desesperar: muito em breve, você pode ter uma nova chance de aproveitar d

Se você estava muito ocupado ou simplesmente se perdeu no calendário, é bem possível que tenha perdido as promoções da Black Friday da última sexta-feira (27). Porém, não precisa se desesperar: muito em breve, você pode ter uma nova chance de aproveitar descontos pela internet e encher o carrinho virtual.

Isso porque a segunda-feira (30) também é conhecida como Cyber Monday, uma outra data comercial que é uma "segunda chance" especializada para o comércio eletrônico em geral. Estoques que sobraram e novos descontos normalmente são oferecidos aqui.

A Cyber Monday começou em 2005 e foi ideia da Federação Nacional de Comércio dos Estados Unidos para aumentar ainda mais as vendas de final de ano — afinal, Natal está logo ali. Como você já deve ter imaginado, ela ocorre sempre na segunda-feira após a Black Frida, que ocorre no dia posterior ao Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving).

Fique atento e pesquise em seus sites de confiança para saber se eles estão participando da Cyber Monday!

(DOL, com informações do portal Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias