plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp libera recursos para usuários de Android

O WhatsApp liberou nesta quarta-feira (25) uma atualização que traz ao Android novos recursos, como a possibilidade de salvar mensagens favoritas e a pré-visualizações de links. Confira abaixo o que há de novo: Mensagens marcadas   Se desejar salvar

O WhatsApp liberou nesta quarta-feira (25) uma atualização que traz ao Android novos recursos, como a possibilidade de salvar mensagens favoritas e a pré-visualizações de links. Confira abaixo o que há de novo:

Mensagens marcadas

Se desejar salvar mensagens importantes, fotos ou arquivos que deseja localizar facilmente mais tarde, o usuário agora consegue favoritá-las.Para encontrar depois, basta abrir "Configurações" e selecionar o item "Mensagens marcadas". A atualização traz outra novidade: a possibilidade de visualizar do que se trata um link antes de abrí-lo.

Prévias de link

A atualização traz outra novidade: a possibilidade de visualizar do que se trata um link antes de abrí-lo.Como acontece no Facebook, o WhatsApp agora mostra uma espécie de miniatura como o título da página e uma imagem.

Compartilhamento direto

Esse recurso só funciona em dispositivos que rodam a versão 6.0 Marshmallow do Android. Ao abrir as opções de um arquivo, o usuário vai perceber um novo item que permite compartilhar o conteúdo com os contatos do WhatsApp com quem o usuário mais conversa.

(DOL com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias