plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Usuário diz que o Apple Watch queimou seu pulso

O Apple Watch está sendo apontado como causador de fortes queimaduras no pulso de um usuário na Dinamarca. O caso foi reportado pelo site local Ekstra Bladet, segundo o qual o caso ocorreu em 17 de outubro com um homem chamado Jørgen Mouritzen. Mouritzen

O Apple Watch está sendo apontado como causador de fortes queimaduras no pulso de um usuário na Dinamarca. O caso foi reportado pelo site local Ekstra Bladet, segundo o qual o caso ocorreu em 17 de outubro com um homem chamado Jørgen Mouritzen.

Mouritzen e uma testemunha dizem que o relógio simplesmente esquentou enquanto estava em uso, e a coisa foi tão séria que algumas partes da pele do pulso foram abertas.

Após relatar o caso à Apple, o usuário ficou à espera de uma análise interna porque queria que a companhia trocasse o relógio danificado por um novo. Só que a Apple disse ao 9to5Mac que não há como o dispositivo ter causado os ferimentos.

Segundo a empresa, não foi encontrada qualquer evidência de que o Apple Watch apresentou defeito. Além disso, as queimaduras teriam sido causadas pela pulseira, justamente a parte do relógio em que não há atividade elétrica.

A Apple julgou que o caso é particular entre ela e o usuário, portanto não foi informado se ela substituiu o produto. Em seu site, a companhia avisa que algumas pessoas podem apresentar sensibilidade aos materiais usados na composição do relógio e que usá-lo muito apertado ou frouxo pode causar fricção.

(DOL com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias