plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Novo recurso permite expandir eventos em app

O Snapchat criou uma forma de expandir a aba onde ficam reunidos posts de várias pessoas que estão em uma mesma região ou evento. Ontem entrou em operação o Story Explorer, que permite ao usuário ir além da seleção principal de vídeos. Funciona assim: qu

O Snapchat criou uma forma de expandir a aba onde ficam reunidos posts de várias pessoas que estão em uma mesma região ou evento. Ontem entrou em operação o Story Explorer, que permite ao usuário ir além da seleção principal de vídeos.

Funciona assim: quando estiver acompanhando um acontecimento ou lugar pelo Story, o usuário às vezes verá uma sinalização na parte inferior da tela informando que dá para expandir o conteúdo; basta arrastar a tela para cima e a pessoa poderá ver aquele mesmo momento (ou lugar) de outras perspectivas.

O Snapchat faz isso usando posts públicos de uma ou várias pessoas. Num festival, por exemplo, dá para expandir a cobertura em torno de um único show e depois voltar para a visualização do evento como um todo. Em alguns casos, entretanto, é possível ir ainda mais fundo, porque às vezes aparece a opção de expandir dentro de posts que já estão expandidos.

Atualmente o recurso está disponível nas histórias sobre Nova York e Los Angeles, e o Snapchat promete levar a ideia a mais eventos.

Veja o vídeo:

(DOL com informações do olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias