plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook permite remover pessoas e datas

 Um recurso divertido do Facebook é o “Neste dia” que puxa posts antigos do usuário para gerar uma sensação alegre de nostalgia. No entanto, existem pessoas e datas que não trazem memórias agradáveis, como ex-namorados, e datas de término de namoro e mort

Um recurso divertido do Facebook é o “Neste dia” que puxa posts antigos do usuário para gerar uma sensação alegre de nostalgia. No entanto, existem pessoas e datas que não trazem memórias agradáveis, como ex-namorados, e datas de término de namoro e mortes.

Esta tem sido uma reclamação do público desde o lançamento do recurso, que é a incapacidade da rede social em filtrar estes momentos ruins. Felizmente, agora o Facebook lançou ferramentas que dão ao usuário o controle de quem e de quando ele não gostaria de ser lembrado.

Quem tem a ferramenta ativada e só precisa entrar e acessar este link.

Nesta área você encontrará o botão “Preferências”, onde estão os filtros de pessoas e datas indesejadas. Basta pressionar "Editar" e selecionar aquilo que você não deseja rever.

(DOL com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias