plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Xbox Live estará disponível para o HoloLens

A Microsoft revelou que a plataforma de entretenimento Xbox Live estará disponível para o HoloLens . Atualmente, o serviço pode ser acessado por Xbox One, Windows 10 e Windows Phone. Essa integração faz parte do processo de universalização de plataformas,

A Microsoft revelou que a plataforma de entretenimento Xbox Live estará disponível para o HoloLens . Atualmente, o serviço pode ser acessado por Xbox One, Windows 10 e Windows Phone. Essa integração faz parte do processo de universalização de plataformas, que ganha contornos cada vez mais fortes nos produtos da empresa.

Aficionados pelos games da empresa comemoraram a notícia na Gamescom 2015 , feira anual de jogos eletrônicos na Alemanha, ainda mais depois de saber que a funcionalidade "multiplayer" também estaria incluso na plataforma de visualização de hologramas.

A Microsoft também destacou que Windows 10, HoloLens e Xbox One iram compartilhar uma loja universal de aplicativos similares.

O vídeo abaixo mostra um pouco de como é a jogabilidade através do próximo grande lançamento da Microsoft.

(DOL com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias