plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Jogos do Xbox 360 agora podem rodar no Xbox One

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (16) que disponibilizará em breve a retrocompatibilidade de títulos do Xbox 360. Ou seja, logo os jogadores não vão depender mais de consoles diferentes para jogar todos os jogos de sua coleção, já que essa limitação

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (16) que disponibilizará em breve a retrocompatibilidade de títulos do Xbox 360. Ou seja, logo os jogadores não vão depender mais de consoles diferentes para jogar todos os jogos de sua coleção, já que essa limitação impedia que títulos lançados para o dispositivo antigo rodassem no Xbox One.

A funcionalidade deve estar disponível a partir desta segunda-feira, data do anúncio da alteração. Os interessados na retrocompatilibidade devem instalar uma atualização de software na loja LIVE, que então passará a exibir também os jogos comprados para a versão antiga do console.

A Microsoft garante que não serão necessárias modificações nos softwares dos games antigos, que estarão integralmente adaptados à jogabilidade do Xbox One, a partir da atualização do software.

(DOL com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias