plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Discussão sobre celular termina no hospital

Qual o melhor: iOS ou Android? A A velha discussão sobre qual sistema operacional é mais eficiente levou dois colegas de quarto para o hospital na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com jornais de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos, a discussão

Qual o melhor: iOS ou Android? A A velha discussão sobre qual sistema operacional é mais eficiente levou dois colegas de quarto para o hospital na manhã desta sexta-feira (17).

De acordo com jornais de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos, a discussão foi tão longe que eles precisaram ser hospitalizados. A polícia local informou que eles foram encontrados bêbados e com cortes por várias partes do corpo.

Segundo os policiais, eles teriam se agredido com golpes de garrafa e brigado para decidir qual celular é melhor.

Segundo informações do Tulsa World, depois de terem sido levados ao hospital para tratar dos ferimentos, os dois foram encaminhados para a cadeia de Tulsa por envolvimento em um assalto com arma letal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias