plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Instagram quer barrar bullying e pornografia

Pela primeira vez, desde que foi comprado pelo Facebook, há três anos, o Instagram revisou seus termos de conduta e adotou um tom mais agressivo contra possíveis infratores. O primeiro sinal vem da forma como o texto é escrito, já que o número de vezes qu

Pela primeira vez, desde que foi comprado pelo Facebook, há três anos, o Instagram revisou seus termos de conduta e adotou um tom mais agressivo contra possíveis infratores. O primeiro sinal vem da forma como o texto é escrito, já que o número de vezes que a expressão “por favor” aparece foi reduzido de quatro para apenas uma.

Antes, os termos falavam “não seja cruel”, algo altamente subjetivo, mas agora os termos detalham o que isso queria dizer. Você não pode assediar pessoas, especificando que “ameaças sérias à segurança pessoal ou pública não são permitidas”.

O mesmo acontece com a questão da nudez. O aplicativo vetava “conteúdo de nudez ou adulto”. Agora, está especificado o que pode e não pode.

(DOL com informações do portal Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias