plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp ganha atualização com material design

O WhatsApp para Android recebeu na terça-feira (14) uma atualização que traz mudanças no visual do aplicativo, adaptando-o ao Material Design, identidade visual da versão 5.0 Lollipop do sistema operacional.  A tela principal agora é verde escuro e a bar

O WhatsApp para Android recebeu na terça-feira (14) uma atualização que traz mudanças no visual do aplicativo, adaptando-o ao Material Design, identidade visual da versão 5.0 Lollipop do sistema operacional.

A tela principal agora é verde escuro e a barra principal se mistura com as três guias de chamadas, chats e contatos. Na tela de bate-papo há novos botões para gravar mensagens de voz, novas animações e mudanças na notificação de pop-up.

As telas de grupos, seleção de compartilhamento de arquivos de mídia e o menu de configurações estão com um visual mais limpo.


A atualização ainda não está disponível para todos os usuários na Google Play, mas quem quiser instalar a versão mais recente do app imediatamente pode baixá-la pelosite oficial através do link que possui o APK.

(DOL com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias