plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Whatsapp começa a liberar chamadas de voz

Uma das inovações mais esperadas para o aplicativo Whatsapp – a possibilidade de realizar chamadas de voz gratuitas – começa a ser liberada. A nova ferramenta já estaria sendo disponibilizada para aparelhos do tipo BlackBerry 10, segundo informações do po

Uma das inovações mais esperadas para o aplicativo Whatsapp – a possibilidade de realizar chamadas de voz gratuitas – começa a ser liberada. A nova ferramenta já estaria sendo disponibilizada para aparelhos do tipo BlackBerry 10, segundo informações do portal CrackBerry.

As especulações sobre as funcionalidades das chamadas de voz são grandes. Segundo blogs de tecnologia, a novidade ofereceria: som de qualidade HD; maior conectividade; chamadas internacionais, nacionais e locais; e gravações das conversas.

No início de fevereiro deste ano, o Whatsapp confirmou que já realiza testes de chamada de voz em aparelhos com sistema Android.

Mais de 700 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp mensalmente para trocar mensagens e arquivos multimídia.

(DOL com informações CrackBerry)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias