plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Capa transforma smartphone em câmera instantânea

A Prynt apresentou na Consumer Eletronics Show (CES) deste ano, uma capa para smartphone que permite imprimir imagens armazenadas no gadget, assim como em uma Polaroid. Para usar a tecnologia, basta plugar o aparelho na capa, acessar o aplicativo da Pryn

A Prynt apresentou na Consumer Eletronics Show (CES) deste ano, uma capa para smartphone que permite imprimir imagens armazenadas no gadget, assim como em uma Polaroid.

Para usar a tecnologia, basta plugar o aparelho na capa, acessar o aplicativo da Prynt, tirar a foto apertando um botão e imprimir. Caso ainda prefira, o usuário pode optar por uma imagem já existente no celular.

O acessório é compatível com os iPhones 5, 5S, 5C e 6, e também os Galaxys S4 e S5. A empresa por trás da Prynt espera lançar, no futuro, adaptadores modulares não só para modelos diferentes, mas também para aqueles que trocarem de aparelho e ainda quiserem usar a capa.

(DOL com informações do portal Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias