plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Eventos fakes voltam a ser mania nas redes sociais

Os eventos fake, inspirados nas comunidades da antiga rede social - o Orkut -, voltaram a fazer sucesso na rede de  Mark Zuckerberg. Em maio do ano passado, os convites viraram febre no Facebook. As piadas iam da Copa do Mundo até eventos relativos a pers

Os eventos fake, inspirados nas comunidades da antiga rede social - o Orkut -, voltaram a fazer sucesso na rede de Mark Zuckerberg. Em maio do ano passado, os convites viraram febre no Facebook. As piadas iam da Copa do Mundo até eventos relativos a personagens de novelas ou "pelo direito a uma soneca depois do açaí".

E ao que tudo indica, a mania voltou com tudo logo no começo de 2015. Porém, desta vez com eventos atuais e que, em sua maioria, fazem menção aos fatos mais recentes da internet. Portanto, não estranhe se você for convidado para um “inquérito para averiguar se Juliana está desmaiada”, por exemplo.

Os eventos não passam de uma pegadinha, uma piada, criada pelos usuários do Facebook, e, alguns já reúnem mais de 55 mil pessoas “confirmadas”.

O DOL separou alguns dos mais criativos. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias