plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Limpeza no Instagram deixa famosos sem seguidores

A rede social Instagram está realizando há duas semanas um processo de limpeza de contas spam, eliminando uma série de perfis falsos. A ação acabou gerando um resultado curioso: diversos perfis de famosos perderam milhões de seguidores. Segundo um levant

A rede social Instagram está realizando há duas semanas um processo de limpeza de contas spam, eliminando uma série de perfis falsos. A ação acabou gerando um resultado curioso: diversos perfis de famosos perderam milhões de seguidores.

Segundo um levantamento feito por um empreendedor americano, o número de seguidores das 100 contas mais populares da rede social caiu drasticamente. O cantor Justin Bieber, por exemplo, perdeu 3,5 milhões de seguidores, enquanto a modelo Kim Kardashian ficou com 1,3 milhão a menos e a cantora Beyoncé teve 830 mil.

O próprio perfil oficial do Instagram acabou com um saldo negativo de 18 milhões de usuários, e segundo o site The Verge, o rapper americano Mase chegou a deletar sua conta após perder mais de 1,5 milhão de seguidores.

Ainda segundo o site, o número de seguidores é importante para celebridades, tanto como forma de medir a popularidade e influência quanto para influenciar em acordos publicitários.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias