plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Saiba se a senha do seu Gmail vazou

Uma base de dados com 5 milhões de logins e senhas do Gmail vazou em um fórum russo sobre o Bitcoin, chamado btsec.com. Entretanto, em entrevista à imprensa russa, representantes do Google alegaram que a maioria das senhas divulgadas possivelmente é velh

Uma base de dados com 5 milhões de logins e senhas do Gmail vazou em um fórum russo sobre o Bitcoin, chamado btsec.com.

Entretanto, em entrevista à imprensa russa, representantes do Google alegaram que a maioria das senhas divulgadas possivelmente é velha e provavelmente já foi trocada. A empresa informou que não foram detectadas invasões ao sistema. Ainda de acordo com o Google, muitas das contas "hackeadas" estão inativas.

Já o responsável pelo vazamento das senhas, que usa o apelido de tvskit, contesta a resposta do Google. Segundo ele, ao menos 60% das senhas estariam ativas.

Se você quiser saber se a sua conta fez parte do vazamento, acesse o site Is Leaked e insira suas credenciais de e-mail.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias