plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Motorola apresenta novidades para os brasileiros

Apostando nos aparelhos Moto X e Moto G, a Motorola atendeu as solicitações de seus clientes e apresenta novidades para os dois aparelhos e não é só isso: a empresa aposta nos relógios inteligentes, com sistema Android Wear. O novo Moto G é agora dual ch

Apostando nos aparelhos Moto X e Moto G, a Motorola atendeu as solicitações de seus clientes e apresenta novidades para os dois aparelhos e não é só isso: a empresa aposta nos relógios inteligentes, com sistema Android Wear.

O novo Moto G é agora dual chip, com o processamento de dados ampliado, memória interna de 1 GB e capacidade para expansão de armazenamento, pois o aparelho suporta um cartão Micro SD, com capacidade para 8 ou 16 GB.

Com proteção Gorilla Glass, o novo Moto X apresenta mais proteção e uma diversidade de capas e, assim como o Moto G, ampliou a capacidade de armazenamento, comportando até um Micro SD de 32 GB.

Além disso, a Motorola deve disponibilizar o relógio inteligente no fim de outubro no Brasil, e com várias tecnologias disponíveis no aparelho, o preço deve ficar próximo a R$ 600,00.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias