plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TECH

Vídeos começarão a mostrar número de visualizações

O Facebook anunciou que os vídeos de pessoas e páginas publicados diretamente na rede social -não por serviços como YouTube e Vimeo- vão começar a mostrar publicamente o número de visualizações que receberem. Em um post no seu blog oficial neste domingo

O Facebook anunciou que os vídeos de pessoas e páginas publicados diretamente na rede social -não por serviços como YouTube e Vimeo- vão começar a mostrar publicamente o número de visualizações que receberem.

Em um post no seu blog oficial neste domingo (7), a companhia disse que postagens do tipo são "uma parte cada vez mais importante do feed de notícias" e já somam 1 bilhão de "views" diários.

A empresa tem feito investimentos na área: há alguns meses, adotou a reprodução automática (sem áudio) de vídeos e, em junho, aprimorou o sistema para que mais conteúdo do gênero chegasse ao feed de cada usuário.Segundo o comunicado, a rede social também está testando uma funcionalidade para smartphones que vai direcionar o usuário pra vídeos relacionados ao que ele está assistindo.A nova atualização começará a ser implementada de maneira gradual a partir desta semana.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias