plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Doodle do Google relembra o polvo Paul

Desde que começou os jogos da Copa do Mundo, o google cria diariamente diferentes doodles relacionados ao mundial. A ilustração desta terça-feira (17), revive o Polvo Paul, molusco marinho que ganhou fama na edição anterior do torneio, na África do Sul, p

Desde que começou os jogos da Copa do Mundo, o google cria diariamente diferentes doodles relacionados ao mundial. A ilustração desta terça-feira (17), revive o Polvo Paul, molusco marinho que ganhou fama na edição anterior do torneio, na África do Sul, por "adivinhar" os resultados dos jogos.

Até 13 de julho, uma nova animação será exibida, com temas relacionados ao futebol e ao Brasil.

“Nós queremos celebrar aspectos da Copa do Mundo, onde as pessoas se reúnem e existe muita animação a respeito dos jogos, mas não só os jogos como todo o fenômeno cultural que é a Copa”, explica Ryan Germick, coordenador da equipe de doodles da Califórnia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias