plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Google Trends mostra principais buscas sobre Copa

O Google criou uma interface exclusiva para mostrar as principais buscas e assuntos pesquisados e comentados durante a Copa do Mundo.  O Google Trends mede, entre outros fatores, como o mundo se sente em relação a uma Seleção. Lá, é possível encontrar al

O Google criou uma interface exclusiva para mostrar as principais buscas e assuntos pesquisados e comentados durante a Copa do Mundo. O Google Trends mede, entre outros fatores, como o mundo se sente em relação a uma Seleção.

Lá, é possível encontrar algumas curiosidades. Por exemplo: no Brasil, as buscas pelo novo visual loiro de Neymar superou as buscas pelo cartão amarelo recebido pelo craque na primeira partida da Seleção.

Ou que, depois da cerimônia de abertura da Copa, os argentinos fizeram 5 vezes mais buscas por Jennifer Lopez do que pelo craque Lionel Messi.

E ainda que, na Inglaterra, o rumor de que David Luiz teria raspado os cabelos é mais popular do que o primeiro adversário do país na Copa, a Itália.

Veja outras tendências e curiosidades aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias