plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Página de “encoxadores” é denunciada à Polícia

Uma página no Facebook que relata e filma práticas de assédio descritas como "encoxadas" em transportes públicos pelo Brasil ganhou repercussão nas redes sociais após denúncias de muitas mulheres que se sentiram ofendidas. “Usem este grupo para relatarem

Uma página no Facebook que relata e filma práticas de assédio descritas como "encoxadas" em transportes públicos pelo Brasil ganhou repercussão nas redes sociais após denúncias de muitas mulheres que se sentiram ofendidas.

“Usem este grupo para relatarem suas aventuras mais gostosas!!! Marcar encontros!!! E até mesmo se conhecer um pouco melhor!!”. Essa é a descrição do grupo “Encoxadores e encoxatrizes de plantão”, que tem 191 membros no Facebook. Outros grupos semelhantes possuem mais de 300 membros.

Usuários das páginas compartilham relatos e experiências. (Foto: reprodução)

Nos grupos, os participantes defendem que as encoxadas são “consensuais”. As encoxadas não consensuais são consideradas abuso sexual, ou seja, crime.

A Polícia Federal informou que já está investigando as páginas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias