plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Serviço de internet da SKY chega a Belém

As cidades de Belém, Ananindeua, Barcarena, Santa Bárbara do Pará e Benevides passam a contar com o serviço de internet da SKY. O estado do Pará é o primeiro a ter o serviço na região Norte. Com planos de 2 MB e 4 MB, o SKY Banda Larga fornece internet 4

As cidades de Belém, Ananindeua, Barcarena, Santa Bárbara do Pará e Benevides passam a contar com o serviço de internet da SKY. O estado do Pará é o primeiro a ter o serviço na região Norte.

Com planos de 2 MB e 4 MB, o SKY Banda Larga fornece internet 4G com tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas e estáveis utilizadas atualmente.

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio ( wireless) que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e sites, baixe músicas e jogos com uma conexão estável e para todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares, com robustez e consistência de sinal.

(DOL)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias