plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Twitter tem problemas e fica instável nesta terça

O Twitter ficou instável para muitos usuários da web e do aplicativo móvel, nesta terça-feira (11), após apresentar problemas, conforme informações do Terra. A página de status da rede social reconheceu o problema e, em seguida, divulgou que o serviço fo

O Twitter ficou instável para muitos usuários da web e do aplicativo móvel, nesta terça-feira (11), após apresentar problemas, conforme informações do Terra.

A página de status da rede social reconheceu o problema e, em seguida, divulgou que o serviço foi totalmente recuperado.

Segundo a página, durante uma implantação em um dos serviços principais do Twitter, houve complicações e o microblog ficou indisponível para alguns usuários a partir das 15h11 - horário de Brasília. Quase 16h, o serviço foi reestabilizado e o Twitter se desculpou pela inconveniência.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias