plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Atualização deixa app para Android mais rápido

O Instagram ficará mais rápido nos smartphones com Android, conforme informações do site Olhar Digital, nesta terça-feira (11). O aplicativo lançou uma atualização, onde embora tenha mudado o layout, a principal novidade está no tempo que demora para abr

O Instagram ficará mais rápido nos smartphones com Android, conforme informações do site Olhar Digital, nesta terça-feira (11).

O aplicativo lançou uma atualização, onde embora tenha mudado o layout, a principal novidade está no tempo que demora para abrir. A mudança se dá devido à empresa ter cortado o app pela metade. Com isso, o perfil abre duas vezes mais rápido.

O gerente de engenharia Philip McAllister contou que a ideia é fazer com que o Instagram seja bom não só para aparelhos robustos, mas também em smartphones básicos.

Todos os recursos visuais foram simplificados, assim, o aplicativo tem uma boa visualização mesmo em aparelhos com tela pequena.

(DOL com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias