plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Cápsula é o novo empreendimento da Coca-Cola

Após a aquisição de 10% em participações na Green Moutain, empresa americana que produz máquinas e cápsulas para produção de café e bebidas quentes, a "The Coca-Cola Company", responsável por uma das marcas mais famosas do mundo anunciou que deve lançar c

Após a aquisição de 10% em participações na Green Moutain, empresa americana que produz máquinas e cápsulas para produção de café e bebidas quentes, a "The Coca-Cola Company", responsável por uma das marcas mais famosas do mundo anunciou que deve lançar cápsulas para que o refrigerante possa ser preparado pelo consumidor dentro de casa.

A parceria fechou um acordo pela bagatela de US$ 1,25 milhões que ajudará no desenvolvimento de uma máquina para bebidas frias.

A data de lançamento não foi divulgada, há a estimativa que a consolidação do projeto seja para 2024, tempo para as empresas colaborarem para o lançamento de cápsulas de bebidas da Coca-Cola Company nas novas máquinas da Green Mountain. A ideia é permitir a produção de bebidas com e sem gás, como refrigerantes, sumos e chás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias