plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM SANTARÉM

Homem sobe em poste de energia e morre eletrocutado no Pará

Vítima teria tentado desligar a rede de energia e efetuar um reparo quando foi eletrocutado. Ele não usava nenhum tipo de proteção.

Imagem ilustrativa da notícia Homem sobe em poste de energia e morre eletrocutado no Pará camera Vítima foi eletrocutada e sofreu queimaduras graves, morrendo no local do acidente | Reprodução/Redes Sociais

Todo cuidado é pouco na hora de lidar com redes e sistemas elétricos. Com altos riscos de acidentes, o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) é essencial e recomendado para não correr o perigo de sofrer uma descarga elétrica, que pode trazer consequências graves a quem recebe.

Um homem de 48 anos morreu após subir em um poste de energia e ser eletrocutado. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (26) na comunidade Ponte Alta, em Santarém, no oeste do Pará. Identificada como Valmir de Oliveira Frois, a vítima trabalhava limpando um terreno quando tudo aconteceu.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com informações de testemunhas, Valmir decidiu pegar uma escada e subir no poste de energia após um cabo da rede elétrica se romper por conta da queda de uma árvore. Para consertar o cabo rompido, ele queria desligar a rede elétrica e, então, realizar o serviço. Ele não usava nenhum equipamento de proteção individual no momento do acidente.

Ao receber a descarga elétrica, o homem despencou do alto do poste e sofreu queimaduras de terceiro grau nas mãos e pés. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e tentaram realizar procedimentos de reanimação na vítima, que não reagiu e morreu no local.

Quer mais notícias de Santarém? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo do homem do local. Não há informações sobre se Valmir possuía familiares vivendo na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias