plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAQUINHA VIRTUAL

Paraense vítima de violência na Coreia vai voltar ao Pará

A paraense Jackeliny Bastos vai voltar para a sua cidade natal, Santarém (PA), após conseguir ajuda de internautas por meio de uma vaquinha virtual.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense vítima de violência na Coreia vai voltar ao Pará camera A paraense Jackeliny Bastos e o sul-coreano Jinyong Lee. | Reprodução

A paraense Jackeliny Bastos vai voltar para a sua cidade natal, Santarém (PA), graças ao apoio de internautas que reuniram o valor necessário para que a moça, vítima de violência doméstica pelo marido na Coreia do Sul, pudesse comprar uma passagem de avião e retornar ao Brasil.

Conteúdos relacionados:

Jackeliny Costa Bastos, de 34 anos, revelou nos últimos dias que foi vítima de violência doméstica cometida pelo próprio marido, o sul-coreano Jinyong Lee. A denúncia dela foi originada pelas redes sociais, quando pediu socorro em seus stories no Instagram.

Quer mais notícias de Santarém? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Jackeliny e Jinyong se conheceram em um aplicativo de relacionamentos. Durante um tempo, viveram um namoro à distância até que em novembro de 2022 eles se encontraram. Meses após o encontro, a paraense decidiu morar com o companheiro na Coreia do Sul.

Leia a história completa no portal O Estado Net, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias