plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GARAGEM

Vídeo: idosa morre atropelada pelo próprio carro em Santarém

Vítima foi atingida pelo veículo na frente da garagem de sua residência. O carro passou por cima dela, que não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: idosa morre atropelada pelo próprio carro em Santarém camera Acidente fatal aconteceun na manhã deste sábado (2) | Reprodução/RBATV

Os carros são excelentes ferramentas de transporte que facilitam bastante a locomoção de qualquer pessoa ou família. No entanto, assim como qualquer outra máquina, é necessário tomar cuidados com seu manuseio e operação a fim de evitar acidentes.

Uma idosa de 65 anos morreu na manhã deste sábado (2) após ser atropelada pelo próprio veículo no bairro Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará. O caso ocorreu em frente à garagem da residência em que ela e a família moravam.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com informações apuradas pela equipe da RBATV em Santarém, o veículo passou por cima da idosa, identificada como Raimunda Regina Costa Branco, no momento em que ela abria o portão da garagem para retirar o veículo.

Testemunhas relataram que foi tudo muito rápido. Ela tinha acabado de abrir o portão quando o carro desceu a rampa da garagem sozinho de ré e a atingiu. Ela ficou debaixo do automóvel e foi socorrida por vizinhos e demais testemunhas do ocorrido, que carregaram e viraram o carro para tirá-la, mas já era tarde demais.

Quer mais notícias de Santarém? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Informações que circularam pelo local dão conta de que o marido da vítima teria ligado o veículo, que é automático, e saiu do automóvel deixando o mesmo com o câmbio em "ponto morto", ou seja, no N (neutro). Este fato pode ter sido crucial para o acidente ocorrer, visto que o ideal é manter carros automáticos com o câmbio em P (Park) quando estiverem estacionados.

Agentes da Polícia Militar do Pará e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte de Raimunda Branco. O corpo dela foi recolhido e encaminhado para os procedimentos póstumos.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias