plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LAGO CURICACA

Vídeo dramático: peixes morrem por seca extrema em Alenquer

O fenômeno tem sido registrado em várias localidades na Amazônia no período de seca extrema.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo dramático: peixes morrem por seca extrema em Alenquer camera Esse fenômeno tem sido registrado em várias localidades neste período de seca extrema. | Reprodução

Vídeos e fotos compartilhadas por moradores nesta quarta-feira (18), mostram milhares de peixes mortos às margens do Lago Curicaca, no interior de Alenquer, no oeste do Pará.

Um morador que fez a filmagem mostra espanto com a quantidade de peixes mortos, de várias espécies. “Ainda não tinha visto esse negócio não. Tá branco de peixe. Meu Deus do céu. É demais”, diz o morador.

Conteúdos relacionados

Segundo ele, o pescado não está só na margem, há peixes mortos também no meio do rio. Esse fenômeno tem sido registrado em várias localidades na Amazônia neste período de seca extrema. No Amazonas há registro de mortes de peixes também em grandes quantidades.

Veja o vídeo:

Confira a matéria completa no portal O Estado Net, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias