plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MONTE ALEGRE

Professores ficam à deriva após problema na embarcação

Os professores saíram da comunidade Bom Jardim, onde lecionavam, e estavam voltando para casa quando a embarcação apresentou problemas

Dois professores ficaram à deriva quando voltavam para casa depois de terem saído da comunidade Bom Jardim, onde davam aulas, na última quinta-feira (29) na região do município de Monte Alegre, oeste paraense. A ocorrência foi atendida pelo Grupamento Fluvial do 18ª BPM no início da noite.

Conteúdo relacionado:

Os professores estavam navegando às margens do Rio Amazonas quando o motor da embarcação sofreu uma pane. A dupla contou com a sorte da maresia lançar a embarcação para a costa. Em terra firme, conseguiram pedir ajuda.

Acesse o canal do DOL no WhatsApp para ler mais conteúdos como esse!

Com o acionamento, o Grupamento Fluvial do 18º BPM resgatou os professores para o município de Monte Alegre. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias