plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROPRIETÁRIA PRESA

Polícia desarticula rinha de galos dentro de residência em Santarém

Uma residência usada para fazer rinhas de galo foi fechada após uma operação realizada pelas autoridades policiais na última quarta-feira (29) no bairro Maicá, em Santarém, oeste paraense.Entre os galos resgatados no quintal da casa, cinco estava feridos

Imagem ilustrativa da notícia Polícia desarticula rinha de galos dentro de residência em Santarém camera A proprietária do local foi autuada pela Lei de Crimes Ambientais e presa em flagrante. | Polícia Militar

Uma residência usada para fazer rinhas de galo foi fechada após uma operação realizada pelas autoridades policiais na última quarta-feira (29) no bairro Maicá, em Santarém, oeste paraense.

Entre os galos resgatados no quintal da casa, cinco estava feridos e com diversas cicatrizes, especialmente na região da cabeça. Além dos animais, foi encontrada uma rinha montada, dois cadernos de apostas e oito rolos de esparadrapo.

Polícia desarticula rinha de galos dentro de residência em Santarém
📷 |Polícia Militar

A proprietária do local foi autuada pela Lei de Crimes Ambientais e foi presa em flagrante.

A operação conjunta foi realizada entre a 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (1ª Cipamb), Polícia Militar, Polícia Civil e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias