plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra adolescentes torturando e assassinando menina em praia

Duas adolescentes de 15 anos mataram uma jovem de 14 na praia do Pontal de Maria Farinha, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi torturada a sangue frio, esfaqueada, espancada e em seguida afogada. As adolescentes que praticaram o crime, ainda grava

Duas adolescentes de 15 anos mataram uma jovem de 14 na praia do Pontal de Maria Farinha, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi torturada a sangue frio, esfaqueada, espancada e em seguida afogada. As adolescentes que praticaram o crime, ainda gravaram todo o momento da tortura e compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por uma das adolescentes enquanto a outra filma. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a jovem teria sido morta por ter se envolvido com um homem casado. Ela teria vivido um relacionamento amoroso com o companheiro de uma das envolvidas no crime.

A jovem espancada aparece no vídeo com uma blusa da Rede Municipal de Ensino do Recife, totalmente ensaguentada.

Por conter cenas de extrema violência, o DOL decidiu não divulgar o vídeo, em respeito à família da vítima e aos leitores. Pedimos também que caso esse vídeo chegue até você, por favor, não repasse.

No final das imagens aparece uma pessoa falando que "vai chamar a polícia".

As duas adolescentes, autoras do crime, compartilharam as imagens e foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Maria Farinha e prestaram depoimento ao delegado Álvaro Muniz, responsável pelo caso. A fotos e vídeo do crime irão passar por perícia.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A Polícia Civil de Pernambuco continuará com as investigações.

(Com informações do Portal FolhaPE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias