plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais militares são presos suspeitos de crimes em Parauapebas

Policiais militares foram presos na última sexta-feira (14), no município de Parauapebas, no nordeste paraense. Eles são acusados de roubo, tentativa de homicídio e sequestro. O cabo Edivanilson da Silva Moraes é suspeito de roubar e tentar matar um faze

Policiais militares foram presos na última sexta-feira (14), no município de Parauapebas, no nordeste paraense. Eles são acusados de roubo, tentativa de homicídio e sequestro.

O cabo Edivanilson da Silva Moraes é suspeito de roubar e tentar matar um fazendeiro e o caseiro no mês de abril, em uma fazenda na zona rural de Parauapebas. Ele e outros criminosos roubaram gado, dinheiro e objetos da fazenda.

Já o caso Wanderson Menezes Ferreira é suspeito de integrar um grupo que teria sequestrado quatro homens em uma praça da cidade. As vítimas foram roubadas e torturadas. As vítimas teriam reconhecido o cabo na delegacia.

Ambos suspeitos são lotados no 23° Batalhão, com sede em Parauapebas, sudeste do Estado.

A Polícia Militar informou que o comando da unidade e a Corregedoria-Geral da instituição acompanharam o cumprimento do mandado de prisão e da prisão em flagrante delito dos policiais. Os dois militares estão detidos no quartel do 23°BPM, onde aguardam a realização de Audiência de Custódia.

Após a audiência, segundo a PM, eles poderão ser transferidos para o Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio das Neves (Crecan), unidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), ou responder ao processo em liberdade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias