plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito é baleado e morto em tentativa de assalto à farmácia

Na tarde desta quarta-feira (12), três assaltantes invadiram uma unidade da farmácia ExtraFarma, localizada na cidade de Bragança, nordeste paraense. Um morreu, o outro foi preso e o terceiro ainda não foi identificado, tampouco localizado. Funcionários

Na tarde desta quarta-feira (12), três assaltantes invadiram uma unidade da farmácia ExtraFarma, localizada na cidade de Bragança, nordeste paraense. Um morreu, o outro foi preso e o terceiro ainda não foi identificado, tampouco localizado.

Funcionários de um estabelecimento disseram que o trio chegou em uma motocicleta modelo Bros. Eles desceram do veículo, entraram na farmácia, sacaram os revólveres e anunciaram o assalto. Uma funcionária da loja disse que só conseguiram chamar a polícia após um momento de distração dos bandidos.

Quando trio se preparava para fugir, a polícia chegou até o local. A ordem de prisão foi dada, mas um dos suspeitos não obedeceu, sacou a arma e foi alvejado, morrendo em seguida. O outro, um adolescente de 16 anos, se entregou.

O morto foi identificado como William Gonzaga Lima, de 23 anos, também conhecido como "Dunga". Ele era morador do bairro Tenoné, na capital paraense. Já o adolescente era morador do bairro Alto Paraíso, de Bragança. O terceiro envolvido não foi identificado, mas uma das motos usadas no crime foi encontrada pela Polícia Militar.

Foram recuperados 21 aparelhos celulares, além da quantia em dinheiro roubada.

A polícia realiza diligências para identificar o terceiro envolvido.

(DOL com informações de Fabrício Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias