plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal sofre acidente após cair em buraco na avenida Mário Covas; veja o vídeo!

Duas pessoas ficaram caídas na pista após um acidente envolvendo uma motocicleta, na noite do último domingo (9), na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O condutor e a passageira estavam de capacete e precisaram do apo

Duas pessoas ficaram caídas na pista após um acidente envolvendo uma motocicleta, na noite do último domingo (9), na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O condutor e a passageira estavam de capacete e precisaram do apoio de populares.

O acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta passou por um buraco na avenida, provavelmente escondido pela água e iluminação precária da via.

Conforme é possível ver no vídeo gravado por uma pessoa que estava na área, ele e a mulher, que estava na carona do veículo, se machucaram e caíram no asfalto.

VEJA O VÍDEO:

De acordo com informações de testemunhas, que prestaram os primeiros socorros às vítimas, o motociclista apresentava movimentos, mas precisou de cuidados.

Não há informações sobre o hospital para qual eles foram levados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias