plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro com criminosos em fuga cai em região de igapó na Grande Belém

Um carro com dois criminosos a bordo caiu em um igapó na noite desta sexta-feira (7), na cidade de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. A dupla estava sendo perseguida por uma viatura da PM após roubar um estabelecimento comercial no município viz

Um carro com dois criminosos a bordo caiu em um igapó na noite desta sexta-feira (7), na cidade de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. A dupla estava sendo perseguida por uma viatura da PM após roubar um estabelecimento comercial no município vizinho de Santo Antônio do Tauá.

Segundo o Oficial de Dia da PM na cidade, os dois elementos estavam em um veículo modelo Uno e começaram a ser perseguidos no momento em que entraram em Santa Izabel.

Em determinado momento, os criminosos entraram em uma área de invasão, depois seguiram em uma rua sem saída às margens de uma região de rio. Foi neste momento que, segundo os agentes, eles aceleraram o carro e caíram no igapó.

Os dois bandidos, que estavam armados, conseguiram fugir sem serem vistos pelos agentes. Antes de sumirem, os criminosos trocaram tiros com os policiais. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar informou que está realizando incursões na região em busca dos dois criminosos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias