plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo em decomposição é encontrado na Cidade Nova V

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (07), na Cidade Nova V, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). Segundo informações repassadas pela equipe da Polícia Militar que este

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (07), na Cidade Nova V, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB).

Segundo informações repassadas pela equipe da Polícia Militar que esteve no local, o corpo é de um homem e foi encontrado próximo a um poço, em uma região de difícil acesso, na avenida Leopoldo Teixeira, na periferia do conjunto.

A PM informou que acionou a equipe do IML, que retirou o corpo do local. O caso foi registrado na seccional da Cidade Nova e será investigado pela Polícia Civil.

No Instituto Médico Legal (IML) serão feitos os trabalhos de necropsia para tentar identificar a vítima e ainda as causas da morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias