plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante retorna a salão de beleza em Belém e faz a 'limpa'. Veja o vídeo!

Dois homens invadiram um salão de beleza localizado na rua João Balbi, entre a travessa Almirante Wandenkolk e a avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém. No primeiro momento, no dia 30 de maio, um deles invadiu o local para conh

Dois homens invadiram um salão de beleza localizado na rua João Balbi, entre a travessa Almirante Wandenkolk e a avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém.

No primeiro momento, no dia 30 de maio, um deles invadiu o local para conhecer o ambiente e na saída, um carro estava esperando por ele do lado de fora.

Já na madrugada da última quinta-feira (6), os dois criminosos retornaram ao local e foram flagrados pelas câmera dos circuito interno de TV do estabelecimento.

Nas primeiras imagens é possível ver eles procurando por objetos e vasculhando o local.

Dois aparelhos televisores e produtos de beleza foram levados.

Um empresário, que preferia não se identificar, entrou em contato com a redação e informou que o mesmo homem que aparece nas imagens, também entrou no seu estabelecimento, no dia 29 de maio. Ele registrou um boletim de ocorrência.

Nas imagens é possível ver o criminoso observando o local.

Logo em seguida, ele entra pelo telhado do estabelecimento, mexe em algumas coisas e sai levando três notebooks e alguns acessórios do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias