plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três PMs são suspeitos de matar adolescente e balear outros dois jovens no Pará

Uma adolescente foi morta com vários disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (4), em Altamira. De acordo com informações da polícia civil, ohomícidio ocorreu na rua Madre Tereza de Calcutá, no início da rodovia Ernesto Acioly, próximo a u

Uma adolescente foi morta com vários disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (4), em Altamira.

De acordo com informações da polícia civil, ohomícidio ocorreu na rua Madre Tereza de Calcutá, no início da rodovia Ernesto Acioly, próximo a uma boate.

Dois homens em um carro na cor branco teriam efetuados vários disparos de arma de fogo. Uma adolescente de 14 anos foi atingida e morreu no local. Outros dois jovens também ficaram feridos.

A polícia civil e peritos do Instituto Renato Chaves foram até o local para realizar os primeiros levantamentos da investigação. Logo depois seguiram para o hospital onde os outros dois adolescentes foram encaminhados. Eles apontaram que os autores do homicídio eram três policiais militares que estavam fardados, armados e em veículos descaracterizados.

Leia também:

Autos de reconhecimentos para a identificação dos autores do homicídio foram realizados e a corregedoria da Polícia da Militar foi comunicada e as equipes policiais fazem buscas para efetuar a prisão dos suspeitos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias