plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos suspeitos na morte de idoso em Tomé-Açu

Foram presos Bruce Paixão David e Everton Freitas Assunção (conhecido por de apelido Maratá), na última terça-feira (4), acusados da autoria do latrocínio - roubo seguido de morte - do idoso José Ferreira Chaves, em Tomé-Açu, nordeste paraense. O crime a

Foram presos Bruce Paixão David e Everton Freitas Assunção (conhecido por de apelido Maratá), na última terça-feira (4), acusados da autoria do latrocínio - roubo seguido de morte - do idoso José Ferreira Chaves, em Tomé-Açu, nordeste paraense.

O crime aconteceu na última quarta-feira (29), na comunidade de Vila Socorro, zona rural do município.

Policiais civis da Unidade Integrada do distrito de Quatro Bocas em conjunto com a delegacia de Tomé-Açu realizaram as prisões dos acusados. Os dois estão com mandados de prisão temporária.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Ferro, as investigações que resultaram nas prisões tiveram início no dia do crime, quando os policiais civis receberam uma informação sobre um incêndio em uma casa, na comunidade de Vila Socorro.

Ao chegar no local os policiais encontraram um corpo carbonizado no imóvel. Inicialmente foi constatado que houve um latrocínio. Homens haviam entrado na casa para roubar e acabaram matando o morador da casa. Na tentativa de apagar os vestígios do crime eles incendiaram a casa.

Leia também:

Durante as investigações, eles foram vistos rondando a casa da vítima na noite do crime. Com isso, a equipe de policiais civis de Tomé-Açu conseguiu identificar os autores.

Agora os dois permanecem presos e estão à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias