plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso de 71 anos infarta e morre após ir para motel com mulher de 26 anos

Na tarde da última terça-feira (04), um homem de 71 anos morreu após infartar dentro de um dos apartamentos do Motel “Chamego”, em Manaus. As informações dão do portal CM7. O idoso entrou no motel acompanhado de uma jovem de 26 anos, que foi a primeira a

Na tarde da última terça-feira (04), um homem de 71 anos morreu após infartar dentro de um dos apartamentos do Motel “Chamego”, em Manaus. As informações dão do portal CM7.

O idoso entrou no motel acompanhado de uma jovem de 26 anos, que foi a primeira a correr para fora do apartamento gritando e pedindo socorro dos funcionários.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou rapidamente ao motel, onde constatou a morte do homem, que não teve divulgado pela Polícia.

A mulher que entrou no motel como acompanhante não teve o nome divulgado e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do bairro para prestar esclarecimentos depois que o corpo do idoso foi removido do local.

(Com informações do portal CM7/ Amazonas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias